Campanha de Apoio ao Comércio Tradicional – Oliveira de Azeméis VALE MAIS

No âmbito das medidas de emergência social e económica COVID-19, a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis está a promover a Campanha de Apoio ao Comércio Tradicional – Oliveira de Azeméis VALE MAIS.

O QUE É?

O Município de Oliveira de Azeméis, vai disponibilizar “vales” aos clientes do comércio tradicional do concelho que apresentarem os seus comprovativos de compras até ao dia 31 de outubro de 2021.

Trata-se de uma forma de promover a dinâmica do nosso comércio local e também uma forma de apoiarmos os setores de atividade mais afetados pela pandemia COVID 19.

O vale terá o valor equivalente a 20€, em compras efetuadas num total igual ou superior a 200€

No total, serão abrangidos 5 000 beneficiários por esta medida cujo investimento municipal ascenderá aos 100 mil euros.

O vale poderá ser trocado numa rede de estabelecimentos aderentes, até ao dia 30 de novembro 2021. Consulte a lista de estabelecimentos de restauração e hotelaria aderentes AQUI.

A adesão a esta rede estará disponível, mediante um simples registo online, sem custos associados.

SOU EMPRESÁRIO. COMO FUNCIONA?

Para aderir à campanha “AZEMÉIS VALE MAIS“, os estabelecimentos elegíveis, devem manifestar o seu interesse através do preenchimento de uma ficha de inscrição disponível AQUI até ao dia 15 de Maio de 2021.

O registo não tem qualquer custo associado.

Os estabelecimentos aderentes comprometem-se a aceitar o vale, como forma de pagamento total ou parcial, em consumos/mensalidades de valor igual ou superior a 20€, até final do presente ano, devendo posteriormente solicitar o respetivo reembolso junto do Município.

O pagamento dos reembolsos é efetuado quinzenalmente, relativamente a todos os vales validados, após submissão na plataforma digital.

SOU BENEFICIÁRIO. COMO FUNCIONA?

Poderão participar nesta iniciativa todas as pessoas singulares, maiores de 18 anos, à exceção dos proprietários e familiares diretos, gerentes ou funcionários dos estabelecimentos comerciais e de serviços com talões de compras realizadas no próprio estabelecimento e consumos de produtos de tabaco e similares.

Para se habilitarem à oferta de um vale “AZEMÉIS VALE MAIS”, os interessados deverão apresentar comprovativos de compras realizadas nos estabelecimentos de comércio a retalho, atividades de ginásio, lavandaria, cabeleireiros/barbeiros e institutos de beleza do concelho de Oliveira de Azeméis, ou outros que venham a ser definidos pelo Município (CAE’S 45320, 47, 93130, 96010, 96021 e 96022) até 31/10/2021, no valor total acumulado de 200€.

Por compra efetuada ou acumulado de compras de 200€, cada participante terá direito, uma única vez, a um vale no valor equivalente a 20€, que poderá ser utilizado na rede de estabelecimentos/coletividades aderentes. Consulte a lista de estabelecimentos de restauração e hotelaria aderentes AQUI.

Poderá utilizar o vale, em consumos de valor igual ou superior a € 20, até ao dia 30/11/2021:

• Como forma de pagamento total ou parcial, em consumos de valor igual ou superior a 20€ nos estabelecimentos de Alojamento, Restauração e similares aderentes;
  • Desconto na mensalidade correspondente à prática regular da atividade física e desportiva, educativa ou cultural dinamizada pelos estabelecimentos e coletividades aderentes;
  • Poderão, ainda, optar por selecionar a modalidade que permite descontos nos equipamentos e serviços sob gestão municipal:
  • Vale para mensalidade ou bilhetes de entrada nas Piscinas Municipais
  • Descontos em eventos culturais promovidos pela autarquia
  • Vale Estacionamento – crédito na aplicação iParque Mobile

O vale “AZEMÉIS VALE MAIS” é emitido eletronicamente (correio eletrónico ou código via SMS) após validação e é pessoal e intransmissível.

Para o processo de validação, cada participante deve fazer chegar ao Município cópia da respetiva fatura de compra ou acumulado de faturas, que será registado no momento da entrega e, posteriormente verificada a elegibilidade do(s) estabelecimento(s) de origem da compra.

O(s) comprovativo(s) para validação poderão ser entregues no balcão de atendimento ao munícipe da câmara municipal, nos dias úteis, no horário normal de funcionamento ou preenchendo o formulário abaixo:

Formulário de Participação - Campanha “Oliveira de Azeméis Vale Mais”

• Drop files here or
    Accepted file types: gif, jpg, jpeg, png, pdf.

Se o respetivo consumo for superior ao valor facial do vale “AZEMÉIS VALE MAIS”, o diferencial deverá ser suportado pelo seu portador.

O vale “AZEMÉIS VALE MAIS” poderá ser utilizado na rede de estabelecimentos aderentes que pode ser consultada AQUI.

Poderá utilizar o vale “AZEMÉIS VALE MAIS” até 31/11/2021

Consulte as condições gerais de funcionamento desta campanha aqui.