Campanha de Apoio ao Comércio Tradicional – Oliveira de Azeméis VALE MAIS foi alargada

A campanha de apoio ao comércio tradicional do concelho “AZEMÉIS VALE MAIS“ foi alargada e prevê mais oportunidades de participação. Veja aqui como pode habilitar-se ao seu vale “Azeméis Vale Mais”.

Como funciona?

O Município de Oliveira de Azeméis, está a oferecer “vales” aos clientes do comércio tradicional do concelho que apresentarem os seus comprovativos de compras realizadas nos estabelecimentos de comércio a retalho, atividades de ginásio, lavandaria, cabeleireiros/barbeiros e institutos de beleza do concelho de Oliveira de Azeméis, até ao dia 31 de março de 2022.

O vale terá o valor equivalente a 10€ ou 20€, em compras efetuadas num total igual ou superior a 100€ ou 200€, respetivamente.

Como utilizar o seu vale?

Poderá utilizar o seu vale, até ao dia 30 de abril de 2022, como forma de pagamento total ou parcial, em consumos de valor igual ou superior a 10 € ou 20€, respetivamente:

• Nos estabelecimentos de Alojamento, Restauração e similares aderentes (consulte aqui a lista dos estabelecimentos aderentes);
  • Na mensalidade correspondente à prática regular da atividade física e desportiva, educativa ou cultural dinamizada pelos estabelecimentos e coletividades aderentes;
  • Na mensalidade ou bilhetes de entrada nas Piscinas Municipais
  • Em eventos culturais promovidos pela autarquia
  • Em crédito na aplicação iParque Mobile

Atenção:

Se o respetivo consumo for superior ao valor facial do vale “AZEMÉIS VALE MAIS”, o diferencial deverá ser suportado pelo seu portador.

Como pode participar?

Poderão participar nesta iniciativa todas as pessoas singulares, maiores de 18 anos, à exceção dos proprietários e familiares diretos, gerentes ou funcionários dos estabelecimentos comerciais e de serviços com talões de compras realizadas no próprio estabelecimento e consumos de produtos de tabaco e similares.

Por cada compra efetuada ou acumulado de compras no montante de igual ou superior a 100€ ou 200€, cada participante terá direito, a um vale no valor equivalente a 10€ ou 20€, respetivamente.

O vale “AZEMÉIS VALE MAIS” é emitido eletronicamente (correio eletrónico ou código via SMS) após validação e é pessoal e intransmissível.

Para o processo de validação, cada participante deve fazer chegar ao Município cópia da respetiva fatura de compra ou acumulado de faturas, que será registado no momento da entrega e, posteriormente verificada a elegibilidade do(s) estabelecimento(s) de origem da compra.

Cada participante pode habilitar-se ao “AZEMÉIS VALE MAIS” sempre que reúna as condições necessárias.

O(s) comprovativo(s) para validação poderão ser entregues no balcão de atendimento ao munícipe da câmara municipal, nos dias úteis, no horário normal de funcionamento ou preenchendo o seguinte formulário eletrónico:

Formulário de Participação - Campanha “Oliveira de Azeméis Vale Mais”

• Drop files here or
    Accepted file types: gif, jpg, jpeg, png, pdf.

A campanha de apoio ao comércio tradicional do concelho “AZEMÉIS VALE MAIS“ foi criada de forma a promover a dinâmica do nosso comércio local e também uma forma de apoiarmos os setores de atividade mais afetados pela pandemia COVID 19.

PARTICIPAR, TAMBÉM É UMA FORMA DE AJUDAR!

Sou empresário. Como funciona?

Para aderir à campanha “AZEMÉIS VALE MAIS“, os estabelecimentos elegíveis, devem manifestar o seu interesse através do preenchimento de uma ficha de adesão disponível AQUI

O registo não tem qualquer custo associado.

Os estabelecimentos aderentes comprometem-se a aceitar o vale, como forma de pagamento total ou parcial, em consumos/mensalidades de valor igual ou superior a 10€ ou 20€, até 30 de abril de 2022, devendo posteriormente solicitar o respetivo reembolso junto do Município.

O pagamento dos reembolsos é efetuado quinzenalmente, relativamente a todos os vales validados, após submissão na plataforma digital.

A informação disponibilizada não invalida a leitura das condições gerais de participação. Consulte AQUI para maior detalhe.