Categories
Notícias

Covid-19: Câmara Municipal lança campanha “Azeméis Vale Mais”

Covid-19: Câmara Municipal lança campanha “Azeméis Vale Mais”

27/04/2021

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis aprovou as normas de funcionamento da campanha de promoção do comércio tradicional “Azeméis Vale Mais”.

Destinada a fazer face aos efeitos da pandemia COVID-19, a campanha visa dinamizar a economia local num momento particularmente difícil estando especialmente direcionada para a dinamização dos estabelecimentos de restauração/entidades aderentes através da oferta de 5 000 vales de desconto de 20 euros aos clientes que comprem nos estabelecimentos de comércio a retalho e serviços.

Por compra efetuada ou acumulado de compras de 200 euros o cliente do comércio tradicional terá direito a um voucher de 20 euros que poderá utilizar, até 31 de outubro de 2021, na rede de estabelecimentos de restauração aderentes. O reembolso deste valor será efetuado pelo município após solicitação dos estabelecimentos aderentes.

O período de oferta dos vouchers decorrerá até ao dia 31 de julho mediante a apresentação dos comprovativos de compras (com NIF – número de identificação fiscal) nos balções do Atendimento ao Munícipe ou através do email gae@cm-oaz.pt (Gabinete de Apoio ao Empresário).
O voucher “Azeméis Vale Mais” será emitido eletronicamente, por correio eletrónico ou por código via SMS, após a sua validação.

Para aderir à campanha os estabelecimentos de restauração/entidades aderentes devem proceder ao preenchimento de uma ficha de inscrição disponível AQUI até ao dia 15 de maio.

Saiba mais sobre esta campanha AQUI.