Covid-19: serviços municipais encerrados ao público [Despacho 13/03]

Na sequência das medidas decretadas pelo Governo destinadas a conter a propagação do novo coronavírus (Covid-19), a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis informa que os serviços municipais do Centro Lúdico, Loja Ponto Já, Arquivo Municipal, Serviço de Informação e Apoio ao Consumidor, Loja Interativa de Turismo, Museu Ferreira de Castro e Berço Vidreiro vão estar encerrados a partir da próxima segunda-feira.

Também a partir desse dia deixará de ser feito o atendimento presencial dos serviços de Ação Social e Educação passando o mesmo a ser feito por via de atendimento telefónico.

A sala de espera do Gabinete de Atendimento ao Munícipe estará também encerrada a partir de segunda-feira sendo o atendimento feito, no máximo, a três munícipes de cada vez.

Estas medidas manter-se-ão em vigor até nova informação.