Conta Solidária da Câmara Municipal já ofereceu 5 ventiladores ao Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga

07/04/2020

A conta solidária criada pela Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, para apoio ao combate à pandemia da Covid-19, já está a dar resultados.

O Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga vai adquirir cinco ventiladores graças à generosidade e altruísmo, solidariedade e responsabilidade social de empresários Oliveirenses, equipamentos que permitirão salvar muitas vidas.

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis agradece a todos os particulares e empresários que, mais uma vez, estão disponíveis para ajudar a nossa comunidade.

Seja solidário! Faça já o seu donativo através da conta bancária: PT50 0018 000100200265260 85.

Solicite o seu recibo, enviando os seus dados para o e-mail covid19@cm-oaz.pt