Mensagem do Presidente

Mensagem do Presidente

Car@s Oliveirenses,

Os oliveirenses demonstraram a sua responsabilidade e continuam a responder de forma séria ao problema de saúde pública criada pela pandemia covid-19.

Aos oliveirenses mas também a todos os que se mantêm na linha da frente deste combate – Serviço Nacional de Saúde, proteção civil, bombeiros, forças de segurança, juntas de freguesia, instituições de solidariedade social, empresas, voluntários e colaboradores da autarquia – deixo uma palavra de agradecimento pelo contributo de todos neste combate.


Ultrapassada a fase crítica deste problema temos de continuar vigilantes e responsáveis nas nossas atitudes diárias para que, o mais rápido possível, possamos todos regressar à total normalidade.


O tempo atual é de trabalhar firmemente para amenizar os efeitos da crise com que nos defrontamos, em especial junto das famílias e das empresas mais afetadas.


Depois do combate exemplar ao surto epidemiológico, a hora é de levantar os braços repondo a esperança a todos os oliveirenses e vencendo o futuro.


Se cada um fizer o que lhe é pedido iremos ultrapassar definitivamente este momento e sair mais resilientes desta fase.

Azeméis é Esperança!
Joaquim Jorge Ferreira