Presidente da Câmara Municipal acompanhou a reabertura de cafés na cidade

19/05/2020

Os cafés da cidade de Oliveira de Azeméis reabriram ontem no primeiro dia da segunda fase de desconfinamento no contexto da pandemia covid-19.

Fechados há cerca de dois meses, os cafés e o setor da restauração abriram as suas portas aos clientes procurando retomar, aos poucos, a normalidade.

A implementação progressiva das medidas de desconfinamento, decorrentes da situação de calamidade em que nos encontramos, permitiu agora a reabertura dos espaços comerciais estando sujeitos a normas que garantem as melhores condições de segurança para os seus clientes.

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, acompanhou a reabertura de alguns destes estabelecimentos na cidade deixando aos seus proprietários palavras de esperança e de sucesso no futuro.