Covid-19: Câmara Municipal abre conta solidária

26/03/2020

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis abriu uma conta solidária para a recolha de fundos para ajudar no combate à pandemia Covid-19.

As verbas angariadas servirão para a compra de equipamentos e material de proteção individual para os profissionais de saúde e bombeiros.

O saldo final da conta que não venha a ser utilizado, servirá para o apoio a famílias carenciadas do concelho.

“Esta iniciativa visa apelar ao espírito solidário de todos os Oliveirenses, neste momento particularmente difícil, onde temos a obrigação de assegurar todos os meios que permitam salvar vidas”, afirma o Presidente da Câmara Joaquim Jorge.

Seja solidário !  Faça já o seu donativo através da conta bancária: PT50 0018 000100200265260 85.

Solicite o seu recibo, enviando os seus dados para o e-mail covid19@cm-oaz.pt