Covid-19: Seja voluntário. Ajude quem precisa !

20/04/2020

Numa ação concertada com as juntas de freguesia, a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis tem em curso um processo de recrutamento de voluntários para apoiarem no âmbito do combate à pandemia Covid-19.

“Todos são poucos para vencer esta batalha, sendo importante que o combate envolva todos os que estiverem disponíveis para ajudar quem mais precisa neste momento difícil”, afirma o presidente da Câmara Municipal, Joaquim Jorge.

Esta é uma oportunidade para os oliveirenses demonstrarem, mais uma vez, a sua extraordinária solidariedade e altruísmo que tão bem carateriza a sociedade oliveirense.

O apoio a dar pelos voluntários envolve a preparação e distribuição de alimentação, a recolha e distribuição de medicação, a prestação de cuidados de limpeza e higiene e o apoio a instituições particulares de solidariedade social.

Não perca tempo, se pode ajudar nestas tarefas ligue para a linha 913 759 635 e confirme a sua disponibilidade em colaborar.

O recrutamento está interdito a grupos de risco, nomeadamente a pessoas maiores de 65 anos, diabéticos, hipertensos e doentes crónicos.